quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Teixeira dos Santos, o Sacrificado!


O ministro das finanças Teixeira dos Santos, prepara-se para ser o próximo a sacrificar-se pela salvação dos pecadores! Em entrevista à SIC, este nosso amigo admitiu baixar o seu próprio salário, se assim for necessário. Considerado pelo Financial Times, o pior ministro das finanças da Europa, prova tambem, que é candidato a ministro das finanças mais aldrabão! Ninguem sabe quanto , quando e como vai acontecer, mas todos temos a certeza que, se um dia se realizar essa descida, teremos na certa, um problema grave de falta de meios financeiros para pagar impostos. Mas o importante é o sacrificio que o homem está disposto a fazer! Por isso, deem-lhe uma cruz, façam-lhe uma bíblia e tornem-no no novo salvador do Mundo!...Amen!

8 comentários:

  1. gostava de ver isso,dou a sugestão de ele experimentar a viver só dois mesinhos com o salario minino sem recurso a conta actual e vai ver o que é bom chegar á ultima semana com a dispensa vazia e explicar a um filho pequeno porque não há yogurtes no frigorifico...

    ResponderEliminar
  2. Dizes bem veraodourado, gostavas de ver. Mas tenho a certeza que não verás nunca!

    ResponderEliminar
  3. Nao sei se lembram aqui ha uns anos de uma rabula na tv em que 2 amigos tavam ha conversa e que perguntou ao amigo o que ele faria se ganhasse o que o belmiro de azevedo ganha. o outro respondeu que se divertia mais a pensar no que faria o belmiro de azevedo se ganhasse o que ele ganha. ja tou como esses 2 amigos........

    ResponderEliminar
  4. Qual deles amigo marciomdp? O Belmiro ou o outro?

    ResponderEliminar
  5. O Tio Belmiro...é um Homem k merece o meu respeito...veio de baixo ( os trisavós moravam num vale...), subiu a pulso (qdo foi de férias pras Caraíbas, entrou num concurso do mais rápido a subir a palmeira...)e voou alto ( na volta, deixou lá o Iate e veio de avião...)...portanto vamos lá a respeitar o Homem, ok!

    "A Belmiro o k é de Belmiro"!!! - e afinal de contas, o Homem até reparte os lucros do Grupo Sonae connosco...dá-nos 1% em cada 500€ de compras...pra voltarmos a comprar LÁ...k mais kerem??? É mt pouco, dirão alguns...é verdade, é pouco mas os outros...não dão nada, o k é menos ainda!!!
    Os meus agradecimentos Tio Belmiro...

    ResponderEliminar
  6. Tio Belmiro Alé, tio Belmiro alé...é o maior!

    ResponderEliminar
  7. Bem...lá isso não!!! K o Homem até nem é mt "alto"... mas há piores!!!

    Estamos a falar de "alturas", certo???

    ResponderEliminar