terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O pistoleiro de Valência!


Na ultima semana se Dezembro do ano que findou,surgiu a noticia de que Miguel, antigo jogador do Benfica e actualmente a jogar no Valência em Espanha, se envolveu numa cena de tiros à porta de uma discoteca no Seixal. Quer-me crer que este episódio, caiu no esquecimento, pois no que me toca, nunca mais ouvi falar de nada. De qualquer maneira, não é motivo para alarmismos, sendo este, apenas mais um caso de um profissional do futebol, a tentar uma outra forma de ganhar a vida. Como se sabe, os futebolistas têm uma carreira relativamente curta, e muitos tentam a sua sorte de uma outra maneira. Posso dar aqui o exemplo do Rui Costa, que após terminar a sua carreira como jogador, tornou-se o director desportivo do SLB. O Miguel, como já se viu, não pretende continuar ligado ao futebol. Pode saber dar uns chutos na bola, mas já deu provas de que não tem inteligência para mais. Vai daí, como deu para ver, já imita muitos dos profissionais ligados ao crime e ao vandalismo, profissões essas, que estão em plena expanção no nosso país. Por fazer tão bem porcaria como os outros fazem, tenho a certeza que Miguel, se tornará um excelente macaco de imitação!

6 comentários:

  1. são talentos que já nascem com a pessoa ou mania de que por ser conhecido podem fazer de tudo e sair impune,"cria fama e deita-te"...

    ResponderEliminar
  2. Como macaco de imitação veraodourado? Tem futuro sim senhor!

    ResponderEliminar
  3. realmente és um homem de coragem para dizeres o que penças, doa a quem doer

    ResponderEliminar
  4. se o miguel vier........acho que tas tramado!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Acho que sim marciomdp! Vou-me ver negro para me livrar dele!

    ResponderEliminar