quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Regressão!!!


Como se fala cada vez mais de regressões e coisas do género, e depois de ouvir relatos fabulosos de pessoas que já experimentaram, lá tomei coragem, e fui tentar a minha sorte, tentar saber quem fui ou o quê!
Devo dizer que não estava nada à espera, de constatar determinadas situações embaraçosas, que se passaram comigo noutros tempos. Passo a explicar: por razões ao qual eu sou completamente alheio, a regressão levou-me ao tempo em que eu era espermatozóide. Normalmente, toda a gente é rei ou rainha, ou faraó, princesa, etc. Mas eu não! Tinha que dar para o torto! E como se isso não bastasse, tinham que me acontecer as coisas mais absurdas do mundo espermogelatinoso! Para que triunfasse como coisa minuscula que era, fiquem sabendo, que tive duas tentativas falhadas, antes do momento que gerou este ser maravilhoso que sou hoje. Na primeira tentativa frustrada, vi-me(verbo ver/olhar) na iminencia de cair num charco enorme, com um remoinho, que mais paracia querer engolir o mundo! Na segunda, ainda foi pior! Fiquei coberto de uma massa castanha, com bocados de papel e malcheirosa como tudo!

4 comentários:

  1. andava com curiosidade,mas depois da tua experiência traumatica,pensei melhor e não quero saber nada,ás vezes é melhor não saber mesmo pois entre o charco e a massa castanha escolho a ignorancia de tempos vividos...

    ResponderEliminar
  2. HHAAHAHAHAHAHAH Ó HOMEM ESPERO QUE NAO TENHAS NASCIDO UM ESGRANGALHO ISSO É QUE FOI LUTA EM AHAHAH

    ResponderEliminar
  3. Uma pessoa, quando é espermatozóide, é realmente muito desconhecedora da vida e do espaço que nos rodeia...

    ResponderEliminar