terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Portugal nu e cru!


Após ver as imagens, que foram agora divulgadas, de um assalto brutal efectuado em Almeirim, à martelada, pensei cá para comigo: situações destas estão a acontecer cada vez com mais frequencia no nosso país, se uma pessoa defende o que lhe pertence, ainda vai preso, então vamos lá legalizar o casamento entre os homossexuais, pois andamos aqui todos a levar no c* destes politicos, que nem para defender quem lhes paga ordenados chorudos, servem!

4 comentários:

  1. defendes o que é teu e sugeitas-te a ser preso se fizeres um "doi doi" no pobre assaltante...com que leis o nosso pais se reje!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não sejamos tão francos. Todos sabemos que so tem de se proteger quem é o povo. O resto do pessoal anda todo bem, por isso é que nao se preocupam connosco. O que isto precisa é de uma ETA aqui em portugal para keimar o ku a esses gajos todos.
    Aproveito a deixa para chamar de estupidos aos criminosos. Se têm tantos problemas e tantos complexos, todos eles criados pelo (des)governo que temos, entao porque é que se vingam nos inocentes? Que estupidez....já nem há criminosos como antigamente

    ResponderEliminar
  3. Amigo Ricardo! Nem eu era capaz de dizer melhor!

    ResponderEliminar