sábado, 30 de janeiro de 2010

Atentado à bomba!


Após estudos exaustivos, desenvolvidos pela minha pessoa e de grande importancia para o povo português, concluí que urge um atentado à bomba em Portugal! O país de brandos costumes já era, e está na hora de mostrar-mos a esses governantes da treta, que descendemos de D. Afonso Henriques, e que se a mãe dele levou na tromba, tambem os nossos pseudopoliticos precisam de um corretivo! É um processo arriscado, que se vai manter em profundo segredo, sendo este o canal de toda a informação necessária para levar a cabo tal destreza! O processo não envolve perigo para os terroristas, pondo já de parte o atentado suicida, mas vai ser preciso sim, muito estômago! Todos os que alinharem neste acto histórico, juntar-se-ão a mim em dia a combinar,num restaurante tambem ele a combinar. A ementa será à base de feijão, soja e couves com bebida à discrição. Rumaremos a pé até à Assembleia da Republica, no momento em que todos os tretas lá estão a baforar e entramos calma e sossegadamente, apenas para escutar. O resultado da mistura entre a ementa já digerida e o que os nossos ouvidos vão suportar, provocará uma reacção turbo intestinal colectiva, que ao ser libertada de uma só vez, provocará a maior bomba aromática que qualquer politico alguma vez tenha aspirado. O resultado, só Deus sabe, mas uma coisa todos vão ter a certeza: o nosso país não vive só de merdas e o gás é quem mais ordena!

30 comentários:

  1. será um gáz de levar ás lagrigas ou não seria um produto todo ele made in Portugal...

    ResponderEliminar
  2. Exmo. Sr. 2º Ministro...

    ...permita-me Vª. Exª., manisfestar aki publicamente, o meu apoio incondicional a esta "réplica" do 25 de Abril de 1974, um pouco mais mal cheirosa certamente, uma x, substituídos os cravos, pelas leguminosas k após digeridas são passíveis de provocar a "reacção" e promover o efeito secundário desejado.

    Saiba Vª. Exª. k a soja é ideal para ajudar nos nossos intentos, pois devido á sua composição é rápidamente assimilada e transformada em energia, k neste caso se torna indispensável para k se obtenham as melhores "detonações"! Bomba k se preze, tem k ter energia suficiente para fazer " barulho"...

    Sem outro assunto, aguardo novas instruções e apresento os mais cordiais cumprimentos.

    Amélia

    ResponderEliminar
  3. qual das couves,senhor 2 ministro ? a couve galega ou a couve portuguesa ? no entanto AVANTE CAMARADA AVANTE

    ResponderEliminar
  4. veraodourado, devo dizer que até a nivel de som, a mistura é feita no nosso país!

    ResponderEliminar
  5. Amiga Amelia, visto a menina saber tanto de reações quimicóintestinais, és promovida a Explosiveira Mor!

    ResponderEliminar
  6. Amiga marize, que seja a couve que mais efeito rectal provoque! E que tal alterar as coisas e cantar " avante com a cagada, avante!"... parece ter outro...cheirinho!

    ResponderEliminar
  7. Excelência...
    ...acuso a recepção da resposta k se dignou endereçar-me e verifico com agrado k o meu intento, mereceu da v/parte, o mais k merecido reconhecimento público.
    Saiba Vª. Exª.,k aceito a promoção e espero estar á altura de tão elevado cargo,(ou será mais "tão elevada carga"?)!...seja como fôr, será uma honra servir o meu país de forma tão "energética",activa e se me permite a figura de retórica, eu diria mesmo "explosiva".
    Os meus agradecimentos pela confiança (sim, pk afinal, não se entrega a explosão da "revolução das leguminosas", nas mãos de kker um...)!

    Atentamente

    Amélia
    Explosiveira Mor

    ResponderEliminar
  8. Amiga Amelia. Tenho a cereza que cumprirás a tua missão o melhor que puderes. Espero sim, que na presença de outros camaradas nossos, afetos ao movimento, não tenhas um descuido que se pode revelar fatal!

    ResponderEliminar
  9. Prezado Segundo...

    ...uma Senhora, NUNCA, tem descuidos em público e qdo, numa mt remota possibilidade, eles acontecem, kker Cavalheiro k se preze, prontamente assumirá as culpas do sucedido; Acredito k o meu Caro (2º) Ministro, é um Cavalheiro (senão melhor) da mesma estirpe k o nosso prezado Du Bocage!!!

    ResponderEliminar
  10. Sim, minha amiga amelia. eu sou um cavalheiro. se, por acaso me descuidar, acuso logo a dama que estiver comigo...

    ResponderEliminar
  11. Faz todo o sentido! Igualdade de Direitos, Deveres e ...Descuidos!

    ResponderEliminar
  12. Esse, não conheço!!!

    Não serve o outro...

    SO ...Segredos organizados
    CR ...Companheiros Reunidos
    AT ...Atenção
    ES ...Escutas

    Não??? k chatice! K mau feitio k tu tens...

    ResponderEliminar
  13. Amiga Amelia! Embora eu ache genial da tua parte, devo avisar-te que te eaxpões em demasia! Usa algo do tipo: CIRCO...

    ResponderEliminar
  14. Huummm...cá pra mim, existe um "espiã" dentro do movimento !
    Mas, não me assusta! Tanto k optei por usar, não o CIRCO, mas a CERCA...
    Pronto, ok...então vamos lá:
    C.E.R. - Circuito Externo Rodoviário
    C.A. - Coberto de Areia
    Até já ouvi dizer k a Câmara vai aproveitar para através de um processo mt simples, transformar a zona numa praia fluvial...afinal o k era mais difícil (a areia) já lá está! Agora é só fazer uns furos no asfalto e pronto...brota água por todo o lado! Nós até já estamos tão habituados a vê-los "meter água" k vamos achar perfeitamente normal... Qto ao percurso rodoviário... é só fazer mais uns kms, pagar a portagem pela utilização dakilo k não se utiliza e "contornar a questão"!
    K tal???

    ResponderEliminar
  15. Espectacular amiga! Mas, pergunto eu, haverá alguma maneira de saltar a CERCA? Mais que não fosse, para poupar nas portagens!

    ResponderEliminar
  16. Saltar a cerca??? Não, amigo Ministro, isso não me parece possível, ou melhor, viável...mas, vê o outro lado da questão: pagas portagem, é certo, mas no Verão, levas os calções de banho e dás umas "braçadas" antes de ires para o emprego!Aos fins de semana, como não trabalhas, aproveitas e vais á pesca! Assim, como bom cidadão, continuas a pagar portagens,fazes exercício físico e psicológico ( sim, pk é preciso mta ginástica mental, pra levar com "eles") e moral da história: Ou á moralidade ou pagam todos...!!!

    ResponderEliminar
  17. Dito dessa maneira, até parece bom pagar portagens! Ficamos mais elegantes...

    ResponderEliminar
  18. ...e a nossa conta bancária tb...se visses como está a minha...maaaaaagra, magriiiiiiiinha...um luxo! Até parece um dakeles modelos k a escanzelada esposa dakele jogador inglês, o """Volta...fiambre""" ou algo assim, apoia!!!- Tb, quem me manda utilizar as "A1,A5,A8"...etc ? Toda a gente sabe, k classe "A" é sempre mais caro... Gostos caros, pagam-se caro!

    ResponderEliminar
  19. Exm.Sr.2º Ministro.

    Gostaria de saber aonde arranjar a proposta
    pertencer ao MOVIMENTO CAGÃO...

    Por agora é tudo ficarei á espera da sua resposta ...

    ResponderEliminar
  20. Amigo/a Anónimo! Ora aí está uma coisa que me deixou, digamos, cagado! Não estava à espera de tal coisa, pois nem sequer pensei nisso! É o que dá em fazer as coisas em cima do joelho! Faz o seguinte: identifica-te (faz-te seguidor do blog) e envia ideias que possam levar o Movimento a bom porto. Obrigado e fico à espera!

    ResponderEliminar
  21. Caro Ministro...engano seu...

    Neste caso seria mais:

    NÂO A,NÂO A,NÃO A... pk afinal é disso k se trata! Da falta, não da abundância!

    Veja o meu Amigo, como a "Língua Portuguesa é tão traiçoeira"...

    ResponderEliminar
  22. Saiba o meu amigo k descobri o anonimato do anónimo...Afinal...deixou de ser anónimo!!!

    ResponderEliminar
  23. Obrigado amiga Amelia! Eu tambem já sei quem é!... e tu? Como soubeste?

    ResponderEliminar
  24. Isso é SEGREDO ...seu CUSCO!!!- Bem, eu sei k a "cusquice" está agora mt em voga, e k num Ministro (mesmo k Segundo)...até nem fika mt mal (???) mas...vamos lá..."Primus"(?)...Afinal, não é só a Língua Portuguesa k é traiçoeira...o Latim, tb é !!! "TAMUS" mesmo, não restam dúvidas!!!

    Por acaso o Amigo, sabe...Latim?

    ResponderEliminar
  25. Amiga Amelia! Latim? Isso por acaso é da familia das latas?...Sua escuta...

    ResponderEliminar
  26. Escuta, eu...???

    Ainda se fosse..."olheira"...e olha k não sou de "Olhão"...

    ...mas, um dia destes ainda me vais ver aí nos "futebois"...á procura de novas "árvores de frutos secos e maduros" e outras "esperanças"...

    com a quantidade de brasileiros k actuam (uns mais outros menos) nas nossas equipas, não tarda mt, teremos uma selecção de frutas a dar pontapés a torto e a direito...ele são cocos, goiabas, mangas...quem sabe até figos...uma delícia!!! Uma pefeita salada de fruta!!!

    Qto ao Latim...é da família das latas...de ananás e pêssego!!!

    ResponderEliminar
  27. Um destes dias ainda teremos uma equipa com o nome de Salada de Frutas PALOP´S Futebol Clube!

    ResponderEliminar
  28. Qualquer dia temos aí o Salada de Frutas PALOP´S Futebol Club!

    ResponderEliminar