quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

1º ministro vs gestores

Por esta semana que passou, chegou-me aos ouvidos que alguns gestores publicos, ganham mais que o sr 1º ministro que , por sinal , é o próprio que os nomeia. Assim sendo , surgem na minha mente limitada , uma série de perguntas !... serão familiares do nosso 1º? serão amigos? serão mais umas faces para ocultar?... não se sabe, por enquanto. O que se sabe é que é vegonhoso o que se está a passar , ao nivel salarial. por outro lado pergunto-me: não é normal em Portugal , ser o mais aldrabão a ganhar mais? Então , meus amigos, vamos fazer justiça, e vamos dar a quem tem direito. proponho que faça-mos uma vaquinha, para assim ,ajudar-mos o nosso 1º mentiroso...quer dizer, nosso 1º ministro a chegar onde tem que ser! Ao auferimento do maior ordenado da nação! Ao vencimento compativel com a sua falsidade! todos juntos , levaremos o nosso 1º , ao que lhe é de direito! um valentissimo ordenadão , para que possa governar este país que de si só já é um país de mentira! ...

3 comentários:

  1. agora sim! este país vai para a frente

    ResponderEliminar
  2. acho que vai andar mas é aos zigzagues se a malta não se põe a pau,lol
    agora é que vai(não sei para onde),com o aumento do ordenado minimo já podemos ir de ferias e tudo,em vez de ficarmos em casa metemos uma tenda no jardim(quem tiver)ou invadimos o quintal do vizinho e até dá para ir tomar banho a casa.Já me estou a ver na piscina insuflavel...

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que para andar... o ministro vai ter que perder peso!!!

    ResponderEliminar