segunda-feira, 24 de maio de 2010

Finalmente a praia!

Para aproveitar o Sol de que tanto sentimos a falta, dei um salto até à praia da Torre! De toalha às costas e com a famelga atrás, assentei arraiais num dos muitos espaços ainda existentes no areal. A causa de tanta areia por ocupar? Ainda era cedo, claro! O mesmo não se poderia dizer meia hora mais tarde, mas enfim, é o repetir de uma história que deve ter tanto tempo quanto tempo têm as praias(digo eu)! Adiante. Tenho que confessar que estava um pouco reticente em tirar a roupa, porque ainda não consegui escoar os quilos a mais que adquiri na altura das festas(Natal e coiso...)! É certo que já comecei à bastante tempo, para aí uma semana, a queimar esta coisa que está aqui a mais,mas como é normal, demora tempo que se farta! Após uns prolongados olhares pela curta extensão que percorre a minúscula praia do conselho de Oeiras, reparo, para grande espanto meu, que não sou um caso isolado! Deixem-me acrescentar, que é um problema de MUITA gente! Há concerteza, quem tenha por escoar peso de vários anos de festas e mais festas! Agora compreendo porque é que a maré encheu tão depressa! Tenho a certeza que o nosso "querido" primeiro ministro, vai com frequência às nossas praias, para depois ter ideias geniais, tais como emagrecer as nossas carteiras, para que, quer queiramos quer não, emagreça-mos fisicamente e nos tornemos numa nação de gente esbelta,bonita e elegante (como o ministro Teixeira dos Santos)!

2 comentários:

  1. eheheheheh vais ver que é este ano que vais ver nao gente esbelta nao,vais ver é gente escanzilada amarelada e a tremilicar sem forças ...de tanto apertar sinto,cá pra mim tirace mas é as calsas,nao vá o homem querer tambem o sinto,ehyehehehehai amigo mandalas isto está,como iria o meu pai se fosse vivo,muito perigoso

    ResponderEliminar
  2. simplesmente bom....
    diria mais....muito bom.....
    Tenho o mesmo problema após ter deixado o vício de fumar,acabei por ganhar uns quilitos,e quando me falam em ir á praia,coisa k adoro,fico em pãnico e pergunto,posso ir á água vestida?
    Mas de facto quando olho á minha volta ,até me sinto uma miss qualquer coisa!
    Afinal até sou magrita,ao pé de certas gorduritas que andam á minha frente a saltitar de um lado para o outro.
    Há que curtir a vida sem dar importãncia ao que os outros acham de nós.
    Acho bem que apertemos o cinto,é que mandam-me comer menos e de facto acho k só vou emagrecer se passar fome.....espero que ele não me faça emagrecer demais!
    PS-adoro tudo o que escreves,da tua amiga do ex-hi5

    ResponderEliminar