quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

A queda!


Depois de ter visto a gala dos Idolos na SIC, descobri finalmente, o grande segredo do Pedro Abrunhosa! Depois de tantos anos a ver aquele careca com sotaque do norte, sempre de óculos escuros, foi preciso o individuo dar o maior tralho da vida dele, para que todo o secretismo à volta do artista fosse desvendado pela minha pessoa! Pois bem meus amigos. Pedro Abrunhosa é o maior agarrado ao dinheiro que pode existir! Tudo aquilo que aconteceu, durante o programa, não passou de um esquema para apanhar uma moeda de 50 centimos que estava no chão! Como é que vocês julgam que ele compra tantos óculos? A vender discos? Alguma vez? Bem... há quem ache que é amigo do Elton John, e que fazem umas trocas... de óculos, é claro!

14 comentários:

  1. Confesso k sempre me fez uma certa confusão o facto do Abrunhosa nunca tirar os óculos, até ao dia em k em conversa com uma amiga do meio (artístico), descobri o pk dessa situação...claro k não posso revelar a minha fonte, nem sequer vou revelar o segredo, mas é bem "mais pra lá" do k a suposta "forretice" do artista (?)...
    ...Qto ás "trocas", cada um, "troca o k tem", pelo k quer ter...ou não!

    ResponderEliminar
  2. Amiga Amelia! Concordo plenamente que quem quer que seja troque o que quiser com quem quer!... Isto soou a esquisito, não sei porquê! Mas esse segredo eu tambem sei... mas não conto!

    ResponderEliminar
  3. Aaahhhhh! Afinal, o Sr. tb é bem relacionado...

    ResponderEliminar
  4. Amigo Ministro...(até parece k faço parte do Governo...só não tenho "pasta" na PT...)

    ...Desde k rebentou a bronca com a publicação das escutas pelo jornal SOL, k o meu amigo anda desaparecido...será coincidência, será k andou a brincar ao carnaval( só para se credenciar, bem entendido) ou será k a "pasta" k eu NÃO TENHO... é o sr. k a tem ???

    Ainda a propósito de carnaval: devo dizer k sempre fui adepta desta época do ano, sempre me mascarei e me diverti á grande neste dias de folia...mas,tudo isso, no tempo em k o carnaval era mesmo só 3 (três) dias por ano e nos outros 362, todos nós (ou pelo menos a grande maioria), cumpriamos com os nossos deveres civícos escrupolosamente, a sério e sem brincadeiras nem palhaçadas;
    Ora pergunto eu: k graça tem o carnaval 365 dias por ano? Nenhuma, até já enjoa!
    Vou emigrar para um kker país onde o carnaval continue a ser só 3 dias! Alguém quer vir cmg???

    ResponderEliminar
  5. Amiga Amelia! Espero que não vás para lado nenhum, em que não possas comentar o meu blog! De qualquer maneira, deste-me uma ideia para um artigo interessante(digo eu)! Quanto à broca das escutas, confesso que me mantenho à sombra, porque estas coisas de andar muito tempo ao sol, pode trazer graves problemas de saude!

    ResponderEliminar
  6. amigo vivemos um carnaval todos os dias,e nao é de caraças,é com o caraças

    ResponderEliminar
  7. Heeeiiiii...atenção!!! k isso do Ministro andar a aproveitar os "meus" comentários para escrever os "seus" interessantes artigos, não é assim e fica por isso mesmo! Ahhhh...pois não! Ainda não somos sócios, portanto vamos lá conversar e pode ser k cheguemos a acordo...eu disse: "pode ser"!!!

    Qto ás "escutas"...podem trazer graves problemas de "audição" ... tal é a qualidade e quantidade dos "interlocutores"... se resolvem começar a falar todos ao mesmo tempo, corremos o risco de ficar surdos, cegos e mudos de pasmo!!!

    ResponderEliminar
  8. Amiga marize! Ora aí está uma boa maneira de interpretar as coisas! Seja como for, eu prefiro viver com fé no coelhinho da Páscoa!

    ResponderEliminar
  9. Amiga Amelia! Passariamos a ser os (3) macacos sábios ( de pasmo) !

    ResponderEliminar
  10. Pelo k me é dado perceber pela sua resposta á amiga Marize, o Sr. ainda acredita no Pai Natal!!! - actualize-se amigo, agora a "onda" é mais outra...
    Qto aos 3 macacos sábios,gostei do paralelo estabelecido; no entanto, eu estou mais numa de "Esfinges", guardadoras da Grandes Pirâmides, tal como são descritas na grande obra literária e cinematográfica" História Interminável" mas isso pk me seduz a mitologia... (grande obra de um kker Deus k keiramos idolatrar)...eu sou assim, o k fazer???

    ResponderEliminar
  11. Meu amigo Ministro,

    Verifico com desagrado a sua ausência (extremamente longa) deste blog...o k lamento e me deixa preocupada; Verifico tb k durante estes (já 6) dias de ausência, as visitas k se registaram foram inferiores ao numero "normal" para 6 dias "normais" de blog actualizado...
    Não foi por acaso k escolhi fazer este comentário, específicamente neste artigo intitulado "A Queda"...
    Será o meu amigo tb, candidato à Presidência e por essa razão este "nosso" blog está em "QUEDA"?
    Pf, dê notícias...diga de sua justiça, faça disparates mas...APAREÇA!!!

    ResponderEliminar
  12. Estou de volta, amiga Amelia! História Interminável? Adorei! Disparates? Não se livram de mim sem mais nem menos!

    ResponderEliminar
  13. Ora ainda bem k voltou! Folgo em "vê-lo" por cá e ao k parece...com a vontade espicaçada!
    Pois, confesso k já me começava a questionar sobre o motivo de tão prolongada ausência... certamente terá as suas razões, e qto a isso tudo bem, nem vamos falar mais! Seja mt bem (re)vindo...

    ResponderEliminar