segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ipad...


Durante a semana que passou, Steve Jobs, presidente da Apple, apresentou o iPad! Algo que se encontra entre um telefone e um computador portátil, pode-se ver fotografias, enviar e-mails, ler livros e até jornais!... Ler jornais??? Mas que sentido faz, ler jornais no computador? Por acaso, esse senhor, lembrou-se dos momentos de aflição? Suponha-mos que vamos muito bem a ler o jornal no iPad, e de repente, aquela feijoada começa a fazer efeito. Surgem umas colicas, a vontade é imensa, corremos para trás duma arvore e toca de arrear o calhau! Com efeito, depois da tripa aliviada, surge o grande problema...! Onde é que se limpa o cu? Ao iPad? Aquilo nem rato tem! Aí sim, vamos lembrar-nos do velho jornal, onde podiamos limpar o olho, nem que fosse na página do social. Era giro, ver a Lili Caneças de barba castanha, a gabar-se do seu pilling! Deste modo, venho propor aos patrões da Apple, um acessório implantado nos futuros aparelhos, com um rolinho de papel incorporado, para situações de emergencia como a que descrevi! Tambem gostava de deixar aqui a sugestão do nome. Se puderem, deem-lhe o carinhoso nome de iPeida!

4 comentários:

  1. bem resumindo e concluido...com o desaparecimento do jornal vai haver muito "simsenhor" cagado ou mal limpo...

    ResponderEliminar
  2. Huuummm...parece-me necessário esclarecer aki 2 questões:
    1ª - já pensou o meu amigo, k se continuarmos a ler o jornal diáriamente em papel, mt em breve deixarão de existir árvores onde o senhor possa, numa situação de emergência,procurar as "traseiras" da mesma e "aliviar a tripa"???

    2ª - Na situação atrás referida, qtas e qtas xs, inadvertidamente, a zona utilizada como wc, não é a "frente" da árvore em x das "traseiras"???
    Pessoalmente, nunca vi nenhuma árvore com etiketa referindo qual é a parte frontal...e saiba o meu amigo, k eu vivo numa zona rural!!!

    Posto isto, com rolo de papel incorporado ou sem ele, viva a tecnologia!

    ResponderEliminar
  3. Amiga veraodourado! Me**a dessa está o país cheio! Principalmente de senhores que nos cagam em cima!

    ResponderEliminar
  4. Amiga Amelia! No que respeita à posição da arvore, tens toda a razão! Não entendo porque é tenho esta mania, que as arvores têm parte de trás ou frente! No que respeita à questão das ditas para fazer jornais: o melhor é "arrearmos o calhau" junto à base, limpar o rabo à casca e ficamos aliviados. Estrumamos a arvore e limpamos o dito, que mesmo que arranhe o que interessa é preservar a natureza!

    ResponderEliminar