domingo, 28 de fevereiro de 2010

Chovem o quê?


Há uns dias a esta parte, estreou o filme "Chovem almôndegas", nas salas de cinema portuguesas. Uma pelicula para miúdos e graúdos, que tem tambem o pormenor de ser em 3D. Mas o que mais me chamou a atenção não foi isso! Fiquei de olhos em bico, quando constato que, nas vozes da dobragem em português, se encontra o nosso Mário Crespo, o jornalista! Ora bem, se este nosso amigo faz parte do elenco vocal da versão portuguesa, não era mais correcto o titulo do filme ser "Chovem narizes vermelhos" ?... e digo mais! Alguem entende patavina do escrevi neste artigo?

4 comentários:

  1. EU,eu,eu... como eu te entendo, Amigo... mas deixa k te diga k esse título não poderia ser escolhido, pois certamente seria considerado uma ofensa para essa Magnífica equipa de médicos e outros profissionais de saúde k tanto se esforçam para tornar menos dura a estadia das crianças nos nossos deprimentes hospitais públicos!!! Vai daí...as "almôdegas" k afinal não passam de bolinhas de carne moída e misturada sabe-se lá com o k...tal como os nossos políticos... Tb nunca se sabe ao certo com o k ou com quem se misturam...

    ResponderEliminar
  2. "al-algo mô-moido degas-restos"
    os politicos também,alguns moem-nos a paciência e deixam-nos de rastos pela incompetência e aldrabices que nos querem impingir e nunca sabemos se o que dizem é mesmo para o nosso bem ou para o bem deles,quanto aos narizes vermelhos é de louvar o que fazem e não tem nada a ver com os pinóquios da actualidade

    ResponderEliminar
  3. Amiga Amelia! Obrigado por me lembrares de algo, que no momento em que escrevi isto, não me ocorreu. Viva o movimento do "nariz vermelho"!

    ResponderEliminar
  4. Amiga veraodourado! Cuidado com o que dizes aqui no blog! Não quero que me encerrem isto. Como é que eu iria viver sem tanta coisa de interesse aqui publicada?...( pinóquios da actualidade...ehehehehehe...essa foi boa!).

    ResponderEliminar