segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Atentado à bomba 2ª parte!


Ao que parece, membros da ETA, tinham alugado uma vivenda em Óbidos. A policia descobriu no seu interior, vários quilos de material explosivo, que com certeza, eram para perpetuar atentados, como toda a gente sabe. Os terroristas já estão a ser procurados, e não deixa de me preocupar, esta coisa da policia descobrir material, que tem como fundamento os atentados bombistas! Os mais atentos a este blog, sabem que sou um defensor acérrimo de uma acção desse género em Portugal (ver " Atentado à bomba")! Será que um destes dias, seremos detidos por ter latas de feijão a mais na dispensa? Ou de soja? Ou até por ter uma hortazita com couves?... Ide-vos perparando, seguidores da causa bombóintestinal, pois um dia, nem ser vegetariano será desculpa, para nos livrar-mos das garras da justiça(?) !

18 comentários:

  1. para isso vamos precisar que os produtos tenham na etiqueta "pode provocar gazes"não vá a malta comprar algo e te-lo armazenado sem saber desse efeito secundario...

    ResponderEliminar
  2. K chatice...agora k eu, na qualidade de Explosiveira Mor, até já tinha começado a semear uns pézitos de couve galega debaixo de uns catos monstros k tenho no canto do jardim e até arranquei umas roseiras para ter espaço para plantar uns qtos feijões e feijokas...lá vem a ETA estragar-me os planos! Esses gajos são mesmos uns invejosos do caraças!Com a quantidade de fertilizante encontrada, certamente k as nossas hortaliças e as leguminosas estariam prontas mt mais cedo k o previsto... Agora precisaremos fazer prova de k se destinam a consumo próprio...o objectivo desse consumo, não necessita ser divulgado; Vamos ver se "a coisa pega" ...

    ResponderEliminar
  3. eu desconfio que isto seja um sinal de que nó estamos a ser ouvidos por separatistas bascos. pelos vistos entraram por bragança fizeram o ip4 como foram apnhados pela brigada de transito em moncorvo foram por chaves para fazer um estagio em obitos, como sabem era o local onde scolari fazia os planos de assalto a finais euro+eias. como viram nao resultou, foram apanhados . eu desconfio que preparavam-se para fazer o atentado primeiro que nos!?.

    ResponderEliminar
  4. Amiga veraodourado! Se o problema é gases, tens aí o aumento dos mesmos na factura mensal! Por isso é que isto só lá vai com um atentado!

    ResponderEliminar
  5. Amiga Espolsiveira Mor! O teu esforço em querer levar em frente os nossos ideais, não será esquecido. Se , por acaso, alguem te chatear por causa do plantaste, convidas a malta para uma feijoada e fica tudo bem...acho eu! Pode ser que pegue!

    ResponderEliminar
  6. Ó amigo marciomdp! Pela descrição que deste do percurso, não serás tu tambem um membro da ETA? Desconfio até, que roubaste aquelas duas motos no alentejo, com um comparsa teu! É a tal história do " eta é para mim, eta é para ti".

    ResponderEliminar
  7. Obrigado pelo apoio moral Camarada Segundo...
    Pois... essa feijoada já fazia parte dos meus planos (até agora,secretos)...

    Qto ao amigo marciomdp, tb me pareceu mt conhecedor do percurso...até demais, eu diria...
    bom, mas vamos dar-lhe o benefício da dúvida...no entanto, aconselho "pô-lo sob escuta"...não vá o diabo tecê-las...afinal nos tempos k correm, nunca se sabe "quem é quem"...Certo???!!!

    ResponderEliminar
  8. Amiga Amelia! Parto do principio, que este marciomdp não nos causará grandes problemas! E posso garantir-te que é mesmo muito conhecedor do percurso, não fosse ele da familia(minha, é claro).

    ResponderEliminar
  9. É por essas e por outras, k este, continua a ser um país de comadres e comprades!!!

    Mas,se o Sr. Ministro, confia...quem sou eu pra duvidar???

    Só uma questão: era então em "Obitos" k o Scolari preparava os planos? Já agora, planos de assalto para "assaltar" o k ? O cemitério ? Pois é...por isso acabou "morto"...

    ResponderEliminar
  10. Amiga Amelia! A Scolari o que é de Scolari! Seja como for, nunca a nossa seleção voou tão alto! Depois caiu!!!

    ResponderEliminar
  11. Pois... e já lá diz o ditado:

    "Quanto mais alto sobes, maior é a queda!"

    ResponderEliminar
  12. Depende amiga Amelia! Se for a água do poço, a queda até nem é muito grande. É preciso é saber nadar! Muito vamos nós precisar, pois este país está cada vez mais perto de bater no fundo!

    ResponderEliminar
  13. Meu Amigo...anima-te!!!
    Agora com a vinda de Sua Reverendíssima Santidade - Papa Bento XVI a Portugal, tudo vai melhorar!!!

    Afinal a fé é k nos move - diz o povo! E para provar k continuamos a ser um povo de fé inabalável, a Santa Madre Igreja, até vai gastar 200.000 € na construção de um palco á beira Tejo, com vista previligiada para o Cristo Rei e tudo, só para o Santo Padre rezar uma missa...Provávelmente, pedirá aos SAntinhos todos k apareçam uns otários pra pagar akilo tudo! Meu Deus, com tanto "fiel" a morrer de fome, com 200 mil dele, alimentava-se uma pipa de gente!!!
    Mas, espantem-se os mais incrédulos... o pior disto tudo é k a construção do palco, é algo já devidamente decidido e aprovado, mas o dinheirinho ainda não existe...segundo fontes fidedignas, a Igreja anda á procura de "mecenas" k patrocinem a construção! - Ora meu Amigo, impôe-se uma perguntinha: Quem será k vai pagar isto se os tais Srs da Maçonaria não aparecerem ???

    K responda quem ainda não perdeu a fé, não em Deus...mas nos Homens!!!

    "Meu Deus, dai-me capacidade pra perdoar e sabedoria para entender, pk se me dás força...EU MATO-OS DE PANCADA!!!"

    ResponderEliminar
  14. Calma amiga Amelia,calma! Deixa-me ajudar-te!... PORQUE EU TAMBEM QUERO DAR PORRADA NESSES DESGRAÇADOS!!!

    ResponderEliminar
  15. Ok,ok... eu deixo k me ajudes, mas tens k prometer ter mt cuidado, em especial com as "beatas"...é k não sei se sabes, mas deitar beatas pró chão...dá multa!!! É como não atravessar nas passadeiras, sabes??? - então e ainda k eu mal pergunte... e nos locais onde elas não se vêem ou simplesmente não existem, como fazemos ? Bem, eu já resolvi o problema, pela parte k me toca...comprei uma trincha e uma lata de tinta branca e com o meu subsídio de férias, vou comprar umas asas...Tá resolvida a questão! É k senão, não tem graça nenhuma...se não há passadeira, como vão os agentes autuar-me??? Por outro lado, se não posso voar, e não há passadeiras como passo para o lado lado da rua???
    Fogo...esta gente só me arranja problemas...

    Já agora, as passadeiras são pretas e brancas ou brancas e pretas??? É k estou farta de ouvir chamar "zebras" akilo e essa dúvida sempre persistiu...

    ResponderEliminar
  16. Amiga Amelia! O dilema das riscas tambem me assola à muito! E se queres que te diga, tambem não sei! Para atravessares a estrada, deixa de te armar em anja, compra bastante tinta branca, e toca a pintar!...Para fugir à multa, é claro!

    ResponderEliminar
  17. Pois...eu já calculava k tinha k sobrar pra mim...eu e a minha grande boca...vou comprar fita adesiva pra ver se consigo manter esta matraca fechada...
    ...de férias, ninguém me manda, mas trabalhar...já é outra conversa!!!

    ResponderEliminar
  18. Só te mandei trabalhar para teu bem! E para meu bem se quiseres trabalhar tambem, eu não me importo! :D

    ResponderEliminar